Reclamações da cidade de Rosário Oeste (MT) no PROCON

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Os moradores da cidade de Rosário Oeste do estado do Mato Grosso realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Rosário Oeste a seguir.

Maiores Problemas em Rosário Oeste no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)2
sac - dificuldade em obter protocolo, gravação ou histórico1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
atendimento / sac2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Rosário Oeste

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Rosário Oeste possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Rosário Oeste. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Caixa Econômica Federal1
Banco Bradesco1
Banco Olé Consignado1
Faculdade Unic1
Banco BMG1
Oi Fixo1
Bradesco Promotora 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
mais de 70 anos3
entre 21 a 30 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 31 a 40 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Rosário Oeste

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Rosário Oeste que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone4
Loja física3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.