Reclamações da cidade de Ipiranga do Norte (MT) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ipiranga do Norte do estado do Mato Grosso realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ipiranga do Norte a seguir.

Maiores Problemas em Ipiranga do Norte no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cancelamento de voo1
não entrega / demora na entrega do produto1
extravio/ avaria de bagagem, carga, correspondência (ressarcimento, indenizações)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
vício de qualidade2
entrega do produto1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ipiranga do Norte

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ipiranga do Norte possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ipiranga do Norte. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Gol Linhas Aéreas2
Serasa Experian 1
Dafiti1
Energisa Mato Grosso1
Latam Airlines (Tam)1
Bradesco Financiamentos1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos2
entre 21 a 30 anos2
entre 31 a 40 anos2
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Ipiranga do Norte

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ipiranga do Norte que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.