Reclamações da cidade de Varzelândia (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Varzelândia do estado de Minas Gerais realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Varzelândia a seguir.

Maiores Problemas em Varzelândia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro2
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
negativação indevida referente a tarifa, taxas não previstas contrato / serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
vício de qualidade2
contrato / oferta2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Varzelândia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Varzelândia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Varzelândia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago3
Serasa Experian 3
Tim2
Mondial1
Privalia1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 51 a 60 anos2
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Varzelândia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Varzelândia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Telefone2
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.