Reclamações da cidade de Silvianópolis (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Silvianópolis do estado de Minas Gerais realizaram um total de 4 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Silvianópolis a seguir.

Maiores Problemas em Silvianópolis no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Silvianópolis

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Silvianópolis possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Silvianópolis. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Samsung1
Oi Fixo1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Decolar.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos2
entre 61 a 70 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Silvianópolis

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Silvianópolis que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet2
Não comprei / contratei1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.