Reclamações da cidade de São Sebastião do Oeste (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São Sebastião do Oeste do estado de Minas Gerais realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Sebastião do Oeste a seguir.

Maiores Problemas em São Sebastião do Oeste no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)2
negativação indevida referente a tarifa, taxas não previstas contrato / serviço1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
vício de qualidade2
atendimento / sac1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Sebastião do Oeste

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Sebastião do Oeste possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Sebastião do Oeste. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago2
Oi Fixo2
Serasa Experian 1
Nubank1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
até 20 anos2
entre 21 a 30 anos2
mais de 70 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São Sebastião do Oeste

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Sebastião do Oeste que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.