Reclamações da cidade de São Gonçalo do Pará (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São Gonçalo do Pará do estado de Minas Gerais realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Gonçalo do Pará a seguir.

Maiores Problemas em São Gonçalo do Pará no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
reajuste - discordância / dúvida1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação3
cobrança / contestação2
atendimento / sac1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Gonçalo do Pará

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Gonçalo do Pará possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Gonçalo do Pará. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Decolar.com1
SPC Brasil1
Magazineluiza.com1
Mercado Pago1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos6
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São Gonçalo do Pará

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Gonçalo do Pará que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.