Reclamações da cidade de Ritápolis (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ritápolis do estado de Minas Gerais realizaram um total de 3 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ritápolis a seguir.

Maiores Problemas em Ritápolis no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - dificuldade em obter protocolo, gravação ou histórico1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ritápolis

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ritápolis possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ritápolis. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Fixo1
Banco Bradesco1
Cartões Riachuelo (Midway Financeira)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Ritápolis

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ritápolis que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.