Reclamações da cidade de Pirapetinga (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Pirapetinga do estado de Minas Gerais realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Pirapetinga a seguir.

Maiores Problemas em Pirapetinga no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
atendimento / sac1
contrato / oferta1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Pirapetinga

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Pirapetinga possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Pirapetinga. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banrisul1
Gol Linhas Aéreas1
Caixa Econômica Federal1
Amazon.com.br1
Serasa Experian 1
Itapeva Recuperação de Créditos1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos2
entre 21 a 30 anos2
mais de 70 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Pirapetinga

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Pirapetinga que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Internet2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.