Reclamações da cidade de Nova União (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de Nova União do estado de Minas Gerais realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nova União a seguir.

Maiores Problemas em Nova União no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
atendimento / sac1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nova União

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nova União possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nova União. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Philips TV e Monitores2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Vivo - Telefônica1
Itauleasing1
Omni Financeira1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos3
entre 61 a 70 anos2
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Nova União

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nova União que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei2
Loja física2
Internet1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.