Reclamações da cidade de Munhoz (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de Munhoz do estado de Minas Gerais realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Munhoz a seguir.

Maiores Problemas em Munhoz no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / demora no atendimento1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
cancelamento de voo1
alteração da apólice sem solicitação / aviso prévio1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
contrato / oferta1
atendimento / sac1
vício de qualidade1
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Munhoz

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Munhoz possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Munhoz. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Allianz Seguros2
Renault1
Gol Linhas Aéreas1
Caixa Econômica Federal1
Extra.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Munhoz

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Munhoz que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet2
Telefone2
Loja física1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.