Reclamações da cidade de Itanhandu (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de Itanhandu do estado de Minas Gerais realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Itanhandu a seguir.

Maiores Problemas em Itanhandu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
funcionamento inadequado do serviço6
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
reajuste ? dúvida ou discordância (exceto idoso)1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade7
cobrança / contestação2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Itanhandu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Itanhandu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Itanhandu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago6
Caixa Econômica Federal1
Bradesco Saúde1
Serasa Experian 1
Tim1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 21 a 30 anos2
entre 61 a 70 anos2
entre 41 a 50 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Itanhandu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Itanhandu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Loja física2
Não comprei / contratei1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.