Reclamações da cidade de Itacarambi (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Itacarambi do estado de Minas Gerais realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Itacarambi a seguir.

Maiores Problemas em Itacarambi no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
informação1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Itacarambi

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Itacarambi possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Itacarambi. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Mercado Pago1
Oi Fixo1
Mercado Livre1
Consórcio Zema1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos2
até 20 anos1
entre 21 a 30 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Itacarambi

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Itacarambi que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet2
Não comprei / contratei2
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.