Reclamações da cidade de Inhaúma (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Inhaúma do estado de Minas Gerais realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Inhaúma a seguir.

Maiores Problemas em Inhaúma no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
informação2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Inhaúma

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Inhaúma possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Inhaúma. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Banco BMG2
Claro TV 1
Agibank Financeira1
Mondial1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos4
entre 41 a 50 anos2
entre 31 a 40 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Inhaúma

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Inhaúma que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Loja física3
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.