Reclamações da cidade de Eugenópolis (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Eugenópolis do estado de Minas Gerais realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Eugenópolis a seguir.

Maiores Problemas em Eugenópolis no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
negativa de cobertura / demora injustificada ou divergência na indenização2
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta3
vício de qualidade1
atendimento / sac1
cobrança / contestação1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Eugenópolis

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Eugenópolis possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Eugenópolis. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular2
Seguradora Líder dos Consórcios do Seguro DPVAT2
Serasa Experian 1
Vivo - Telefônica1
Paraná Banco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos2
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos1
mais de 70 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Eugenópolis

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Eugenópolis que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física3
Não comprei / contratei2
Internet1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.