Reclamações da cidade de Cachoeira de Pajeú (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Cachoeira de Pajeú do estado de Minas Gerais realizaram um total de 4 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cachoeira de Pajeú a seguir.

Maiores Problemas em Cachoeira de Pajeú no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta2
cobrança / contestação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cachoeira de Pajeú

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cachoeira de Pajeú possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cachoeira de Pajeú. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Olé Consignado1
Samsung1
Amazon.com.br1
Itaú Unibanco Consignado1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
mais de 70 anos2
entre 31 a 40 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Cachoeira de Pajeú

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cachoeira de Pajeú que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet2
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.