Reclamações da cidade de Cabeceira Grande (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de Cabeceira Grande do estado de Minas Gerais realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cabeceira Grande a seguir.

Maiores Problemas em Cabeceira Grande no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
não entrega / demora na entrega do produto1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
entrega do produto1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cabeceira Grande

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cabeceira Grande possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cabeceira Grande. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Celular2
Hughes1
Caixa Consórcios1
Vivo - Telefônica1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos2
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Cabeceira Grande

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cabeceira Grande que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone2
Não comprei / contratei1
Loja física1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.