Reclamações da cidade de Bom Jesus do Galho (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Bom Jesus do Galho do estado de Minas Gerais realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Bom Jesus do Galho a seguir.

Maiores Problemas em Bom Jesus do Galho no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
vício de qualidade2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Bom Jesus do Galho

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Bom Jesus do Galho possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Bom Jesus do Galho. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Livre3
Itaú Consignado1
Samsung1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos2
entre 21 a 30 anos2
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Bom Jesus do Galho

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Bom Jesus do Galho que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.