Reclamações da cidade de Bom Jardim de Minas (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Bom Jardim de Minas do estado de Minas Gerais realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Bom Jardim de Minas a seguir.

Maiores Problemas em Bom Jardim de Minas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
cobrança adicional não informada previamente (frete, montagem, taxas)1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
atendimento / sac2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Bom Jardim de Minas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Bom Jardim de Minas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Bom Jardim de Minas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mondial2
Banco BMG2
Americanas.com1
Dell1
Banco Safra1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos2
entre 51 a 60 anos2
entre 41 a 50 anos1
entre 61 a 70 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Bom Jardim de Minas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Bom Jardim de Minas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei2
Ganhei de presente1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.