Reclamações da cidade de Bela Vista de Minas (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de Bela Vista de Minas do estado de Minas Gerais realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Bela Vista de Minas a seguir.

Maiores Problemas em Bela Vista de Minas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
não entrega / demora na entrega do produto2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
entrega do produto2
contrato / oferta1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Bela Vista de Minas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Bela Vista de Minas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Bela Vista de Minas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Magazineluiza.com2
Bradesco Vida e Previdência1
Zattini1
Banco Olé Consignado1
Oi Fixo1
Tim1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos2
entre 21 a 30 anos2
até 20 anos1
mais de 70 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Bela Vista de Minas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Bela Vista de Minas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Loja física2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.