Reclamações da cidade de Arinos (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Arinos do estado de Minas Gerais realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Arinos a seguir.

Maiores Problemas em Arinos no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
contrato / oferta2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Arinos

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Arinos possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Arinos. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica2
Banco BMG1
Mercado Pago1
BB Seguro Auto1
Philco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos2
entre 31 a 40 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 21 a 30 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Arinos

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Arinos que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone3
Internet2
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.