Reclamações da cidade de Alpinópolis (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Alpinópolis do estado de Minas Gerais realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Alpinópolis a seguir.

Maiores Problemas em Alpinópolis no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para obter nova ligação de energia ou alteração de carga (sem necessidade de obras)3
cobrança de valor para a devolução do produto1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta5
cobrança / contestação1
atendimento / sac1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Alpinópolis

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Alpinópolis possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Alpinópolis. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Cemig3
Casasbahia.com2
Vivo - Telefônica1
Aerolíneas Argentinas1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos4
entre 21 a 30 anos2
entre 31 a 40 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Alpinópolis

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Alpinópolis que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Telefone1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.