Reclamações da cidade de Alpercata (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Alpercata do estado de Minas Gerais realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Alpercata a seguir.

Maiores Problemas em Alpercata no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade para conexão de mini/microgeração (energia solar, eólica etc)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac1
contrato / oferta1
informação1
entrega do produto1
cobrança / contestação1
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Alpercata

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Alpercata possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Alpercata. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Casasbahia.com2
Cemig2
Serasa Experian 1
Samsung1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
até 20 anos1
entre 41 a 50 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Alpercata

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Alpercata que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Internet3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.