Reclamações da cidade de Açucena (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Açucena do estado de Minas Gerais realizaram um total de 3 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Açucena a seguir.

Maiores Problemas em Açucena no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade1
contrato / oferta1
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Açucena

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Açucena possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Açucena. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Casasbahia.com1
Privalia1
Tim1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Açucena

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Açucena que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.