Reclamações da cidade de Tasso Fragoso (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Tasso Fragoso do estado do Maranhão realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Tasso Fragoso a seguir.

Maiores Problemas em Tasso Fragoso no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
não entrega / demora na entrega do produto1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço (poste/rede em mau estado, quedas de energia, flutuação/oscilação do nível de tensão etc)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
atendimento / sac1
saúde e segurança1
informação1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Tasso Fragoso

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Tasso Fragoso possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Tasso Fragoso. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco6
Equatorial Maranhão (CEMAR)2
Americanas.com1
Tim1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos3
entre 51 a 60 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 31 a 40 anos2
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Tasso Fragoso

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Tasso Fragoso que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Loja física4
Telefone1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.