Reclamações da cidade de São João do Soter (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São João do Soter do estado do Maranhão realizaram um total de 4 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São João do Soter a seguir.

Maiores Problemas em São João do Soter no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac2
contrato / oferta1
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São João do Soter

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São João do Soter possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São João do Soter. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Casasbahia.com1
Caixa Econômica Federal1
Banco Bradesco1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 61 a 70 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São João do Soter

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São João do Soter que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet2
Não comprei / contratei1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.