Reclamações da cidade de Santa Luzia do Paruá (MA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Santa Luzia do Paruá do estado do Maranhão realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Santa Luzia do Paruá a seguir.

Maiores Problemas em Santa Luzia do Paruá no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
funcionamento inadequado do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
informação2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Santa Luzia do Paruá

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Santa Luzia do Paruá possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Santa Luzia do Paruá. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Mercado Pago1
Banco Pan 1
Bradesco Promotora 1
Banco Bradesco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos4
entre 61 a 70 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Santa Luzia do Paruá

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Santa Luzia do Paruá que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Internet3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.