Reclamações da cidade de Parnarama (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Parnarama do estado do Maranhão realizaram um total de 4 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Parnarama a seguir.

Maiores Problemas em Parnarama no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta2
atendimento / sac1
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Parnarama

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Parnarama possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Parnarama. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Bradesco Financiamentos1
Equatorial Maranhão (CEMAR)1
Banco do Brasil1
BB Consórcios1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos1
entre 41 a 50 anos1
entre 61 a 70 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Parnarama

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Parnarama que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física2
Telefone1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.