Reclamações da cidade de Humberto de Campos (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Humberto de Campos do estado do Maranhão realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Humberto de Campos a seguir.

Maiores Problemas em Humberto de Campos no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
renegociação / parcelamento de dívida1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac4
cobrança / contestação4
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Humberto de Campos

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Humberto de Campos possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Humberto de Campos. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco4
Oi Fixo2
Oi Celular1
Serasa Experian 1
Seguradora Líder dos Consórcios do Seguro DPVAT1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 61 a 70 anos2
entre 41 a 50 anos1
até 20 anos1
entre 21 a 30 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Humberto de Campos

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Humberto de Campos que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Internet3
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.