Reclamações da cidade de Cururupu (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Cururupu do estado do Maranhão realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cururupu a seguir.

Maiores Problemas em Cururupu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
serviço indisponível para a região ou sem previsão1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
informação2
atendimento / sac1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cururupu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cururupu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cururupu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Bradesco Consórcio1
Equatorial Maranhão (CEMAR)1
Banco Olé Consignado1
Mercado Livre1
Claro Celular1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos4
entre 31 a 40 anos2
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Cururupu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cururupu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei2
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.