Reclamações da cidade de Cedral (MA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Cedral do estado do Maranhão realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cedral a seguir.

Maiores Problemas em Cedral no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço (poste/rede em mau estado, quedas de energia, flutuação/oscilação do nível de tensão etc)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade2
cobrança / contestação1
atendimento / sac1
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cedral

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cedral possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cedral. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Equatorial Maranhão (CEMAR)3
Avon1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos4
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Cedral

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cedral que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet2
Não comprei / contratei2
Catálogo1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.