Reclamações da cidade de Cândido Mendes (MA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Cândido Mendes do estado do Maranhão realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cândido Mendes a seguir.

Maiores Problemas em Cândido Mendes no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
informação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cândido Mendes

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cândido Mendes possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cândido Mendes. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco2
Itaucard1
Serasa Experian 1
Mercado Pago1
Banco Olé Consignado1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Cândido Mendes

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cândido Mendes que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Internet2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.