Reclamações da cidade de Arari (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Arari do estado do Maranhão realizaram um total de 18 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Arari a seguir.

Maiores Problemas em Arari no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado8
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
não entrega / demora na entrega do produto1
falta de informação sobre atraso, cancelamento ou interrupção de voo1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
portabilidade não efetivada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação11
informação3
vício de qualidade1
atendimento / sac1
entrega do produto1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Arari

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Arari possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Arari. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco4
Serasa Experian 2
SulAmérica Seguros de Pessoas e Previdência1
Previsul1
Banco Olé Consignado1
Banco Cetelem1
Tim1
Americanas.com1
Bradesco Capitalização1
Sabemi Seguradora1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos10
entre 51 a 60 anos2
entre 21 a 30 anos2
entre 31 a 40 anos2
mais de 70 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Arari

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Arari que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei12
Telefone2
Internet2
Loja física1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.