Reclamações da cidade de Arame (MA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Arame do estado do Maranhão realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Arame a seguir.

Maiores Problemas em Arame no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
reajuste - discordância / dúvida1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
entrega do produto1
contrato / oferta1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Arame

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Arame possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Arame. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Centauro1
Magazineluiza.com1
Pontofrio.com1
Bradesco Consórcio1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Arame

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Arame que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.