Reclamações da cidade de São João d'Aliança (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São João d'Aliança do estado de Goiás realizaram um total de 4 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São João d'Aliança a seguir.

Maiores Problemas em São João d'Aliança no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
informação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São João d'Aliança

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São João d'Aliança possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São João d'Aliança. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 1
Banco Bradesco1
Banco Safra1
Vivo - Telefônica1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos2
entre 31 a 40 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São João d'Aliança

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São João d'Aliança que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei2
Telefone1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.