Reclamações da cidade de Paranaiguara (GO) no PROCON

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Os moradores da cidade de Paranaiguara do estado de Goiás realizaram um total de 4 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Paranaiguara a seguir.

Maiores Problemas em Paranaiguara no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade1
atendimento / sac1
cobrança / contestação1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Paranaiguara

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Paranaiguara possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Paranaiguara. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Caixa Vida e Previdência1
Banco Santander1
Magazineluiza.com1
Electrolux - Linha Branca1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos2
entre 21 a 30 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Paranaiguara

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Paranaiguara que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física3
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.