Reclamações da cidade de Montividiu (GO) no PROCON

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Os moradores da cidade de Montividiu do estado de Goiás realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Montividiu a seguir.

Maiores Problemas em Montividiu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
renegociação / parcelamento de dívida1
sac - dificuldadede de contato / acesso1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação2
cobrança / contestação2
atendimento / sac1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Montividiu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Montividiu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Montividiu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
China Construction Bank (CCB Brasil)1
Oi Fixo1
Cartão Carrefour1
Banco Bradesco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos2
entre 51 a 60 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Montividiu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Montividiu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Internet2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.