Reclamações da cidade de Itapaci (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Itapaci do estado de Goiás realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Itapaci a seguir.

Maiores Problemas em Itapaci no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade3
entrega do produto2
informação2
cobrança / contestação1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Itapaci

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Itapaci possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Itapaci. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago2
Serasa Experian 2
Ricardo Eletro.com (DESATIVADA)1
Motorola1
Magazineluiza.com1
Americanas.com1
BV Financeira1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 31 a 40 anos3
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Itapaci

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Itapaci que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Telefone2
Não comprei / contratei1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.