Reclamações da cidade de Americano do Brasil (GO) no PROCON

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Os moradores da cidade de Americano do Brasil do estado de Goiás realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Americano do Brasil a seguir.

Maiores Problemas em Americano do Brasil no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato7
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço (poste/rede em mau estado, quedas de energia, flutuação/oscilação do nível de tensão etc)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Americano do Brasil

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Americano do Brasil possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Americano do Brasil. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Centrape - Central Nacional dos Aposentados e Pensionistas do Brasil2
Enel Distribuição Goiás (CELG)1
Banco BMG1
Ativos S.A1
Bradesco Capitalização1
Banco Cetelem1
Sabemi Seguradora1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos3
entre 61 a 70 anos2
mais de 70 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Americano do Brasil

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Americano do Brasil que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei8

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.