Reclamações da cidade de Alvorada do Norte (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Alvorada do Norte do estado de Goiás realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Alvorada do Norte a seguir.

Maiores Problemas em Alvorada do Norte no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
renegociação / parcelamento de dívida1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
informação1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Alvorada do Norte

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Alvorada do Norte possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Alvorada do Norte. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Fixo1
Saneago1
Banco Santander1
Azul Seguros Cia de Seguros Gerais1
Serasa Experian 1
Latam Airlines (Tam)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 41 a 50 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Alvorada do Norte

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Alvorada do Norte que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet2
Ganhei de presente1
Não comprei / contratei1
Domicílio1
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.