Reclamações da cidade de Alexânia (GO) no PROCON

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Os moradores da cidade de Alexânia do estado de Goiás realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Alexânia a seguir.

Maiores Problemas em Alexânia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cancelamento de voo1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
funcionamento inadequado do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade2
informação1
cobrança / contestação1
atendimento / sac1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Alexânia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Alexânia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Alexânia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Azul Linhas Aéreas1
Decolar.com1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 61 a 70 anos1
entre 31 a 40 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Alexânia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Alexânia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.