Reclamações da cidade de Governador Lindenberg (ES) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Governador Lindenberg do estado do Espírito Santo realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Governador Lindenberg a seguir.

Maiores Problemas em Governador Lindenberg no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
informação1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Governador Lindenberg

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Governador Lindenberg possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Governador Lindenberg. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Celular1
Serasa Experian 1
Vivo - Telefônica1
Bradesco Financiamentos1
Banco Santander Cartões1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 41 a 50 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Governador Lindenberg

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Governador Lindenberg que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física2
Telefone2
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.