Reclamações da cidade de Ecoporanga (ES) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ecoporanga do estado do Espírito Santo realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ecoporanga a seguir.

Maiores Problemas em Ecoporanga no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac4
cobrança / contestação2
contrato / oferta1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ecoporanga

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ecoporanga possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ecoporanga. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica3
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Pag!1
BrasilCard1
Latam Airlines (Tam)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 51 a 60 anos3
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Ecoporanga

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ecoporanga que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei3
Loja física1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.