Reclamações da cidade de Senador Pompeu (CE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Senador Pompeu do estado do Ceará realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Senador Pompeu a seguir.

Maiores Problemas em Senador Pompeu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
renegociação / parcelamento de dívida3
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade para mudança de poste/rede (instalado pela concessionária)1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação9
vício de qualidade2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Senador Pompeu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Senador Pompeu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Senador Pompeu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Enel Distribuição Ceará (Coelce)6
Cagece3
Amazon.com.br1
SEMP TCL1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos2
mais de 70 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Senador Pompeu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Senador Pompeu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Domicílio9
Catálogo1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.