Reclamações da cidade de São Luís do Curu (CE) no PROCON

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Os moradores da cidade de São Luís do Curu do estado do Ceará realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Luís do Curu a seguir.

Maiores Problemas em São Luís do Curu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de pagamento, saque, depósito, transferência1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
vício de qualidade1
informação1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Luís do Curu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Luís do Curu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Luís do Curu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco do Brasil2
Serasa Experian 1
Mercado Livre1
Enel Distribuição Ceará (Coelce)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5


Reclamações separadas por local de compra em São Luís do Curu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Luís do Curu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.