Reclamações da cidade de Madalena (CE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Madalena do estado do Ceará realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Madalena a seguir.

Maiores Problemas em Madalena no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
produto sem inspeção / sem registro / registro falso1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
informação1
saúde e segurança1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Madalena

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Madalena possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Madalena. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Livre2
Faculdade Anhanguera2
Google1
Claro Celular1
Monetizze1
Hotmart1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 41 a 50 anos2
entre 21 a 30 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Madalena

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Madalena que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Loja física2
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.