Reclamações da cidade de Itarema (CE) no PROCON

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Os moradores da cidade de Itarema do estado do Ceará realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Itarema a seguir.

Maiores Problemas em Itarema no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac3
cobrança / contestação3
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Itarema

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Itarema possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Itarema. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago2
Enel Distribuição Ceará (Coelce)2
Caixa Econômica Federal1
Serasa Experian 1
Vivo - Telefônica1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 51 a 60 anos2
entre 41 a 50 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Itarema

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Itarema que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Domicílio2
Internet2
Não comprei / contratei2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.