Reclamações da cidade de Irauçuba (CE) no PROCON

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Os moradores da cidade de Irauçuba do estado do Ceará realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Irauçuba a seguir.

Maiores Problemas em Irauçuba no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
cancelamento de voo1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta2
informação2
vício de qualidade1
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Irauçuba

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Irauçuba possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Irauçuba. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro TV 2
Azul Linhas Aéreas1
Enel Distribuição Ceará (Coelce)1
Serasa Experian 1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 41 a 50 anos1
até 20 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Irauçuba

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Irauçuba que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Internet2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.