Reclamações da cidade de Barreira (CE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Barreira do estado do Ceará realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Barreira a seguir.

Maiores Problemas em Barreira no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
alteração da apólice sem solicitação / aviso prévio1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta3
informação1
cobrança / contestação1
atendimento / sac1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Barreira

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Barreira possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Barreira. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular2
Serasa Experian 2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Kanui1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 61 a 70 anos1
entre 41 a 50 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Barreira

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Barreira que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Loja física2
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.