Reclamações da cidade de Amontada (CE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Amontada do estado do Ceará realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Amontada a seguir.

Maiores Problemas em Amontada no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dificuldade para desligamento da energia / encerramento contratual1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade2
cobrança / contestação2
contrato / oferta2
atendimento / sac1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Amontada

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Amontada possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Amontada. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Fixo2
Enel Distribuição Ceará (Coelce)2
Serasa Experian 1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Trigg1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 61 a 70 anos2
entre 21 a 30 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Amontada

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Amontada que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone4
Não comprei / contratei2
Loja física1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.