Reclamações da cidade de São Miguel das Matas (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São Miguel das Matas do estado da Bahia realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Miguel das Matas a seguir.

Maiores Problemas em São Miguel das Matas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
não entrega / demora na entrega do produto1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
portabilidade não efetivada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade2
entrega do produto1
informação1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Miguel das Matas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Miguel das Matas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Miguel das Matas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Casasbahia.com2
SPC Brasil1
Coelba1
Banco do Brasil1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos2
entre 31 a 40 anos1
entre 41 a 50 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São Miguel das Matas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Miguel das Matas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.